TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Aplicativo que automatiza relatório de despesas pode render economia 21/05/2015 08:52:13

Reembolso de despesas é uma burocracia inevitável no meio corporativo. Para a indústria farmacêutica, especialmente, que depende de diversos representantes comerciais realizando visitas a médicos em consultórios, clínicas e hospitais em todo o País. Há, também, o deslocamento de executivos e especialistas em visitas a laboratórios, cursos, simpósios e escritórios nacionais e internacionais.

Toda essa logística gera um fluxo de despesas, geralmente pagas pelos próprios colaboradores, que são reembolsados após um processo longo e desgastante quando realizado manualmente. A burocracia depende da contabilização de diversos recibos e notas, ficando sujeita a erros, perdas de comprovantes e até um pouco de desconfiança.

O Xpenditure é uma plataforma inovadora de gerenciamento de despesas hospedada na nuvem. É única solução com suporte técnico no Brasil que faz a captura de imagens dos recibos pelo smartphone (Android, iOS, Windows Phone e Blackberry) com reconhecimento inteligente de data, tipo de documento e valores, que são atualizados automaticamente e em tempo real no relatório de despesas, podendo gerar economia de até 62%. 

?Em um único simpósio médico, um mesmo participante pode acumular mais de vinte recibos de despesas, entre táxis, refeições e hotéis. Além disso, as visitas são essenciais para a evolução dos negócios nesse segmento. Com esta ferramenta, profissionais e empresas ganham tempo e ficam livres da preocupação com perda de recibos e seus reembolsos?, afirma o country manager da Xpenditure Brasil, Sebastiaan Vanhecke.

Foto: Shutterstock
Compartilhe: