TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Aplicativo da GSK é uma forma digital de guardar a carteira de vacinação 28/10/2014 08:52:13

Com interface de fácil manuseio, usuários podem criar, preencher e controlar o histórico de imunizações.

A GSK acaba de disponibilizar um serviço gratuito e que poderá facilitar a vida de muitas pessoas que, por falta de tempo, acabam tendo dificuldade em administrar situações importantes do dia a dia, principalmente as que são relacionadas à saúde. Trata-se do VacinAlert, aplicativo gratuito que permite a criação e o controle de uma carteira de vacinação digital, disponível para as plataformas IOS e Android.

Após o download gratuito do aplicativo e um cadastro simples, o usuário poderá criar a sua carteira de vacinação pessoal, adicionando os dados de todas as vacinas que ele já recebeu até agora. A partir daí, e baseado em recomendações locais emitidas por sociedades médicas no Brasil, o aplicativo disponibilizará um calendário completo de imunização, dividido entre crianças (do recém-nascido aos 10 anos), adolescentes, adultos e idosos. Independentemente da fase da vida, ao clicar em qualquer opção, é possível encontrar todas as doenças preveníveis por meio da vacinação, dentro do grupo escolhido, incluindo o número de doses exigidas, além de um descritivo sobre a recomendação vacinal das próximas doses.

O nível de detalhamento do VacinAlert também permite registrar a data da realização da vacina, o número do lote da vacina utilizada e, para os mais organizados e que gostam de se programar com maior antecedência, a criação de alertas, via SMS, e-mail ou pelo próprio app, para as vacinas que ainda deverão ser tomadas no futuro. ?O VacinAlert é um recurso para toda a família. O pai pode cadastrar os filhos, assim como os mais jovens podem auxiliar os idosos a registrar e controlar o histórico da vacinação?, explica o diretor médico e de pesquisas e desenvolvimento da área de vacinas da GSK Brasil, Romulo Colindres.
Compartilhe: