Rifa Solidária Trier Sistemas

Nessa Páscoa queríamos fazer algo além de celebrar esse momento com os nossos colaboradores, queríamos ajudar ao próximo. Com esse pensamento fizemos uma RIFA SOLIDÁRIA com o intuito de ajudar uma instituição carente e que necessitasse do nosso apoio. Sorteamos uma CESTA DE PÁSCOA e todo o valor arrecadado foi doado integralmente para a instituição ASACAD, de Braço do Norte.  Aproveitando esse momento, queremos agradecer imensamente a todos os nossos profissionais, que não mediram esforços para contribuir com essa ação.

dsc_0315 dsc_0319 dsc_0323

Representando os Colaboradores do Grupo Trier presente na entrega estava  Ricardo Rufino, e João Rosa que nos deu um breve depoimento de como foi essa experiencia.

“Foi um prazer ser convidado a ir na ASACAD para entregar o dinheiro que arrecadamos na campanha feita pelo Grupo Trier, pude verificar a importância que tem a ASACAD para a vida daquelas crianças, que muitas vezes não tem onde ficar no período que não estão na escola, mas muito além disso, tendo a oportunidade de se tornar grandes cidadãos. Muitas vezes ficamos “presos” em nosso mundo e não olhamos para o próximo que podemos ajudar de uma forma simples como essa. Ainda fomos retribuídos com uma bela apresentação do coral, confesso que me emocionei, pois elas fizeram uma apresentação muito linda e estavam cantando com uma vontade incrível de nos mostrar como é bonito o gesto de poder ajudar quem mais precisa. Parabéns a ASACAD. Parabéns ao Grupo Trier. “João Felipe Rosa.

dsc_0334

dsc_0337 dsc_0341 dsc_0343

A Grande Vencedora da rifa foi a Jadna Antunes Mendes.

dsc_0349

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *